Microsoft disponibiliza plataforma de cursos online gratuitos

A Microsoft disponibiliza uma plataforma de cursos online em português chamada Brazil Partner University. A ideia da empresa é fornecer aos seus parceiros no país treinamentos de negócios, das soluções da própria Microsoft e da plataforma Azure.

Os cursos são gratuitos e oferecidos por especialistas da empresa, mas também há opções desenvolvidas em parceria com a eClass, empresa de educação, que são pagas. 

Reprodução

“Com a Brazil Partner University, ampliamos o alcance de capacitação ao nosso ecossistema de parceiros no país, preparando-os para nos apoiar na jornada de transformação digital junto aos nossos clientes”, afirma Juliana Tubino, diretora de desenvolvimento e negócios de parceiros da Microsoft Brasil.

Por enquanto, há 50 treinamentos disponíveis de graça, incluindo cursos nas áreas de Azure, Office 365, Windows e Dynamics 365, mas a Microsoft promete adicionar conteúdo todos os meses.

Como participar?

Para participar dos cursos disponíveis, basta preencher o cadastro, inscrever-se na plataforma e escolher de quais cursos participar. Para saber mais, clique aqui. A Microsoft esclarece que "todos os cursos técnicos são gratuitos e apenas os da eClass são pagos". A empresa explica ainda que "o campo MPN ID não é obrigatório para se registrar na plataforma, ele apenas concede descontos nos cursos da eClass para quem é parceiro Microsoft".

Em caso de dúvidas, entre em contato com a empresa por meio deste e-mail.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ