Motorola revela terceira geração do Moto E com preço acessível

Após anunciar atualizações às famílias Moto G (que ganhou três novos membros) e Moto X (que virou Moto Z), a Motorola anunciou recentemente uma atualização da família Moto E, de dispositivos de entrada. A marca da Lenovo revelou mais detalhes sobre o novo modelo que será lançado nessa linha.

Chamado de Moto E3, o dispositivo será o terceiro de sua linhagem. Será também o maior deles: de acordo com o Engadget, a tela do aparelho terá 5 polegadas de diagonal, contra 4,5 polegadas dos modelos anteriores. O processador do smartphone também será atualizado, naturalmente, para um componente quad-core que a empresa ainda não revelou.

Além disso, o novo Moto E também terá câmera traseira de 8MP, câmera frontal de 5MP, slot para cartão microSD de expansão de armazenamento (embora a memória interna ainda não tenha sido revelada). Sua abteria de 2800 mAh, de acordo com a Motorola, será suficiente para um dia inteiro de uso.

Lançamento

O aparelho será lançado no "começo de setembro" no Reino unido, de acordo com a Motorola. O preço continuará a ser um diferencial dele, ao menos de acordo com o valor pelo qual ele será lançado naquel mercado (99 libras, cerca de R$ 425 na cotação atual). A empresa ainda não anunciou a data ou o preço de lançamento do dispositivo em outros mercados.

No entanto, há motivos para acreditar que o smartphone chegará ao mercado brasileiro, já que faixa de preço ocupada pelo seu antecessor (próxima dos R$ 500) se encontra praticamente vazia e a marca já tem boa aceitação por aqui. Além disso, a Lenovo tem lançado por aqui alguns aparelhos da linha Vibe, e chegou a mostrar um aparelho de entrada dessa linha que também poderia suceder o Moto E.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ