Veja como funcionará o serviço de vídeos do Spotify

Ainda nessa semana, o Spotify deve começar a oferecer vídeos aos seus usuários de Android - e, na semana seguinte, aos de iOS. Já é possível no entanto, ver algumas imagens que ilustram como o serviço de vídeo do aplicativo irá funcionar (tiradas do Phone Arena).

Reprodução

Na época do anúncio da funcionalidade, em maio, a empresa divulgou que faria parcerias com canais como ESPN, Comedy Central, BBC, Conde Nast, Maker Studio, TED e Vice News. A ideia é oferecer vídeos curtos incluindo notícias recentes e conteúdos relacionados a música.

Reprodução

Ao que parece, a fila de vídeos a serem reproduzidos será semelhante à interface de músicas do aplicativo. Será possível procurar pelos vídeos por canal ou pelo título. É provável que, além de clipes retirados de programas maiores de televisão, algum conteúdo exclusivo também chegue ao aplicativo.

Reprodução

Por enquanto, o Spotify não tem previsão de lançar uma versão de seu serviço de vídeos para Windows Phone. Embora também seja possível ouvir música pela versão do aplicativo para desktops, os vídeos serão exclusividade dos dispositivos móveis.

Para usuários da versão paga do Spotify, o aplicativo oferecerá uma vantagem com relação ao Youtube: vídeos que estiverem disponíveis nele poderão ser assistidos sem a necessidade de se visualizar publicidade antes do conteúdo principal. 
 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ