Mi Band

Xiaomi revela data de lançamento e preço da Mi Band no Brasil

Gustavo Sumares 19/10/2015 15h10
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Xiaomi anunciou hoje que começará a vender no Brasil a Mi Band, sua pulseirinha inteligente voltada para saúde e bem-estar, daqui a duas semanas. A empresa ainda não pode confirmar uma data por conta da dependência de órgãos reguladores brasileiros.

A pulseira inteligente chegará ao país custando R$ 95 - o mesmo preço anunciado anteriormente. Inicialmente, ela só estará disponível para compra por meio dos tradicionais “eventos de vendas” que a empresa promove em seu site.

Funções 

As principais funções da pulseira são um contador de passos e um monitor de qualidade do sono, que determina quanto tempo o usuário dorme, além de dividir o tempo entre “sono leve” e “sono profundo”. Graças a essa funcionalidade, a pulseira também conseguem despertar o usuário durante um período de sono mais leve, supostamente facilitando o despertar.

Para funcionar, a pulseira precisa ser ser pareada com um smartphone com o aplicativo Mi Fit, disponível para Android e iOS. Por meio dele, é possível configurar as funções acima, estabelecer metas de passos, acompanhar a evolução da qualidade do sono e configurar o envio de notificações do celular para a pulseira, que vibra ao recebê-las. A comunicação entre o smartphone e a Mi Band se dá por Bluetooth.

Diferentemente dos smartphones da empresa, que já são fabricados aqui, a Mi Band é totalmente importada da China, motivo pelo qual ela depende do aval de órgão reguladores brasileiros para poder ser comercializada.

Saúde Brasil xiaomi tecnologia vestível
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você