Como funciona o cartão de débito Nubank

Clientes NuConta podem solicitar a função débito diretamente pelo aplicativo

Daniel Junqueira 30/03/2020 16h05
Nubank
A A A

Depois de ouvir muitos pedidos de clientes, o Nubank adicionou, em dezembro de 2018, o pagamento em débito aos serviços oferecidos pela empresa. Qualquer pessoa que seja cliente e utilize a NuConta (conta digital e gratuita da Nubank) tem acesso à função. Para ativá-la basta solicitar o serviço dentro do próprio aplicativo.

O débito Nubank está disponível de maneira gratuita e pode ser utilizado para fazer compras presenciais em todos os estabelecimentos do Brasil que aceitem maquininhas compatíveis com essa modalidade de cobrança.

Assim como na função de crédito, não há cobranças de tarifas de manutenção do cartão. Além disso, o usuário consegue realizar transferências ilimitadas sem nenhum custo adicional. Atualmente, apenas o saque tem o valor de tarifa de R$ 6,50 a cada vez que for usado.

Importante lembrar que, para abrir uma NuConta não é necessário passar por análise de crédito ou fazer o pagamento de taxa.

tira-dúvidas
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você