Compartilhe com seus seguidores
A A A

Bateria do Mi 10 pode ser carregada em 45 minutos

Roseli Andrion 12/02/2020 20h12

Xiaomi revelou detalhes da bateria do Mi 10, seu próximo lançamento. E o destaque vai para o tempo de carregamento da bateria de 4.500 mAh: a empresa diz que ela será carregada completamente em apenas 45 segundos.

Isso é possível porque o dispositivo tem suporte a carregamento rápido de 50 watts. Além disso, tem a opção de carregamento sem fio de 30 W, que garante carga completa no mesmo tempo do carregamento com fio padrão. A companhia aposta, ainda, no carregamento sem fio reverso para a recarga de fones de ouvido e smartwatches.

Ainda não há detalhes sobre a bateria e o carregamento do Xiaomi Mi 10 Pro. Rumores indicam que ele terá suporte a carregamento rápido de 66 watts - a evidência está no código da interface MIUI 11.

Outras configurações dos dispositivos serão confirmadas nesta quinta-feira, quando ocorre o anúncio oficial dos aparelhos.

xiaomi Celular Xiaomi Mi 10 Xiaomi Mi 10 Pro
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você