Foto: Xiaomi

Imagens mostram design do Xiaomi Mi 10 Pro; confira

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 20/01/2020 12h06
Compartilhe com seus seguidores
A A A

As imagens compartilhadas mostram uma configuração de quatro câmeras, tela curva e carregador de 65 W

A Xiaomi está nos preparativos finais para revelar os próximos smartphones da marca: o Xiaomi Mi 10 e Mi 10 Pro. O dispositivo, antes envolvido em muito mistério e expectativa, teve algumas imagens vazadas que detalham o design, conectividade 5G e suporte ao sistema de carregamento de 65 W.


O celular pode ser o segundo aparelho da empresa a possuir um sensor potente, já que vazamentos anteriores mostram uma câmera principal de 108 MP na parte traseira do dispositivo – supostamente, essa foi a aposta da Xiaomi para tentar superar o Galaxy S20, da Samsung.

As imagens detalham que o telefone parece ter uma aparência bastante comum, baseado nos aparelhos anteriores da empresa. A parte traseira conta com quatro câmeras organizadas em um padrão vertical, e que estão localizadas no canto superior esquerdo. Três sensores estão em um mesmo módulo, enquanto o quarto se encontra separado, seguido pelo flash LED.

Foto: GSM Arena

No que diz respeito à tela, o aparelho possui uma curvatura nas bordas. Além disso, a câmera pop-up – vista no Mi 9T – foi substituída pelo tradicional furo para acomodar a câmera de selfie. Uma imagem da caixa também revela que o aparelho terá conectividade 5G

Foto: GSM Arena

Além do design, as fotos divulgadas mostram o carregador que deve ser incluído no pacote. Nota-se que o item possui uma indicação de suporte ao carregamento de até 65 W, oferecendo velocidades acima da média.

Foto: GSM Arena

Embora ainda não tenha sido confirmado, acredita-se que o Xiaomi Mi 10 Pro terá carregamento por indução. No que diz respeito à bateria, espera-se que os aparelhos tenham pelo menos 4.500 mAh de capacidade.

Vale lembrar que as imagens vazadas não receberam nenhum tipo de confirmação por parte da Xiaomi. Apesar disso, não devemos demorar para obter as confirmações sobre o smartphone, já que fontes revelam que o evento de lançamento dos aparelhos acontece em 11 de fevereiro, na China.

Via: GizChina

China 5G xiaomi smartphone Xiaomi Mi 10 Xiaomi Mi 10 Pro
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você