A Apple pode estar em processo de expansão do seu projeto ultrassecreto de carros elétricos. A empresa de tecnologia comprou uma antiga fábrica de engarrafamento da Pepsi de mais de 8 mil metros quadrados em Sunnyvale, na Califórnia, gerando especulações de que pretende expandir as instalações do “Project Titan”, sua divisão de pesquisa automotiva.

Apesar de a compra ter sido revelada nesta semana, o acordo foi fechado em novembro do ano passado. A Apple tem inúmeras instalações na Califórnia, mas Sunnyvale já tinha sido indicada como a cidade que sediaria o futuro Apple Car.

A empresa, obviamente, não confirmou as informações. No entanto, vale lembrar que a companhia contratou profissionais da indústria automobilística e diversos rumores sobre o Project Titan já surgiram.

O CEO da Tesla, Elon Musk, afirmou em entrevistas que é um “segredo aberto” que a Apple está trabalhando em um carro. A confirmação é de total interesse do executivo uma vez que a Apple se tornará a sua maior rival caso decida lançar um carro elétrico.

Via Business Insider