EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Samsung Galaxy Fold foi um dos primeiros dispositivos com tela dobrável a ser lançado por uma grande empresa e, agora, acaba de passar pela plataforma de testes Geekbench. Apesar da aparência futurista e da proposta de praticidade, o Fold surpreende pela baixa perfermonace.

O Geekbench testou o smartphone da Samsung com a nomenclatura de SM-900F, que é a variante internacional do dispositivo, e acaba se diferenciando dos demais aparelhos Galaxy por utilizar o processador Snapdragon 855.

publicidade

Em comparação a outros dispositivos com o mesmo processador e 12GB de RAM, o Galaxy Fold acabou perdendo e ficando muito abaixo do esperado. Em termos de desempenho no teste single-core, o aparelho atingiu apenas 3418 pontos, e no multi-core finalizou com 9703 pontos. A título de comparação, o BlackShark 2, smartphone gamer da Xiaomi com praticamente as mesmas especificações de hardware, atingiu 11413 pontos no multi-core.

ReproduçãoComo essa ainda não é a versão final do Galaxy Fold, é esperado que a marca melhore em alguns quesitos antes de seu lançamento oficial em abril.  

-> Saiba tudo sobre o Galaxy Fold

Via: GSMArena

publicidade