O Galaxy Fold da Samsung não será lançado até 26 de abril, mas a Samsung começará a aceitar reservas antecipadas a partir de sexta-feira (12/4). De acordo com a empresa, você pode se inscrever no próprio site do modelo para ser um dos primeiros a pré-encomendar o aparelho. É como uma “pré” pré-venda.

A pré-encomenda pode ser feita de maneira gratuita e funciona por ordem de inscrição, durando até os estoques acabarem. Esse dispositivo chega às lojas com um custo de US $ 1.980 (R$ 7.690 na cotação de hoje, mais impostos) e inclui como brinde os novos fones de ouvido sem fio da marca, os Galaxy Buds.

publicidade

Esse é um dos vários smartphones dobráveis que chegam para o público este ano. O Galaxy Fold pode se expandir de um bloco de 4,6 polegadas para um tablet de 7,3 polegadas, permitindo uma variedade de modos multitarefa quando totalmente aberto. O telefone é alimentado por um processador Snapdragon 855 com 12 GB de RAM e possui três câmeras na traseira.

-> Saiba tudo sobre o Galaxy Fold

publicidade

Nos EUA, algumas operadoras mobile estão oferecendo um plano de pagamento pensando em quem não quer desembolsar muito em uma primeira geração de smartphones dobráveis. Mas o barato pode sair caro, já que o usuário pode ficar preso a um plano de telefonia draconiano. 

A Samsung também confirmou que seu Galaxy S10 5G estará à venda em maio, com pré-encomendas que começarão em breve. Como o próprio nome indica, o Galaxy S10 5G suportará redes 5G, mas também se destaca do padrão S10 com um display AMOLED de 6,7 polegadas maior e uma configuração de câmera de quatro lentes que permite detecção de profundidade 3D.

publicidade

-> Celulares dobráveis: um guia de todos os modelos lançados até agora

Via: The Verge