A Huawei anunciou que seu fone de ouvido Buetooth, o FreeLace, agora está disponível no Brasil. O acessório não é totalmente wireless, pois possui um cabo que pode ser usado para recarga direta no telefone.

O fone é compatível com todas as marcas de smartphones, tablets e PCs. No entanto, para carregar o FreeLace, o usuário deve plugá-lo em qualquer dispositivo USB-C, o que faz com que não seja possível conectá-lo diretamente a um iPhone, que possui outra entrada.

publicidade

Segundo a companhia, um carregamento de cinco minutos fornece carga suficiente para até quatro horas de reprodução de áudio. Uma carga completa do aparelho suporta até 18 horas de reprodução, 13 horas de tempo de conversa e 12 dias de tempo de tempo de standby (conectado via Bluetooth).

O aparelho possui um sensor que, ao conectar as duas extremidades, ativa o modo de suspensão do fone de ouvido. Os controles in-line suportam ajustes de volume, com um toque longo de dois segundos para ativar o assistente de voz e um toque duplo para pular a música.

publicidade

Reprodução

O Huawei FreeLace pode ser encontrado nos quiosques oficiais da Huawei em São Paulo na cor Verde Esmeralda, com preço sugerido de R$599.