Pokémon sempre é sucesso: como jogo, filme, anime ou qualquer outra coisa. A Nintendo aposta muito na franquia e, felizmente, parece sempre ter o retorno esperado. Graças à sua popularidade, não é de se estranhar que recordes sejam quebrados quando novos produtos são lançados.

Um levantamento do Sensor Tower, site que analisa o desempenho de novos aplicativos, indica que Pokémon Masters, lançado quinta-feira (29) para Android e iOS, é o jogo mais baixado em dispositivos Apple nos 27 países em que está disponível.

Países como EUA e Japão estão entre os que mais interagiram com o game desde seu lançamento. No Brasil, o jogo é o mais baixado na categoria RPG da App Store. Além disso, os maiores gastos dentro do jogo em suas primeiras 24 horas foram no Japão e em Hong Kong

Ainda não há dados sobre o download do jogo em dispositivos Android. Esses números podem melhorar a posição do game em alguns outros países. Provavelmente, localidades em que a versão para iOS está em primeiro lugar podem ter a opção para Android na mesma posição.

publicidade

Via: Voxel