A Ford anunciou no mês passado, que tinha planos para lançar novos veículos elétricos ainda esse ano. A expectativa da empresa é de lançar oito carros desse tipo na Europa ainda em 2019, e outros 15 veículos até o ano de 2024.

Um desses oito veículos elétricos, o SUV inspirado no Mustang, pode ser uma das grandes novidades do Los Angeles Auto Show, que vai acontecer em novembro.

A reportagem, do Seeking Alpha, levanta a possibilidade de que a Audi também irá anunciar seu SUV elétrico no mesmo evento em Vegas.

O posicionamento oficial da Ford é de que “não existe nenhuma informação sobre os planos para o Los Angeles Auto Show”. O planejamento inicial da montadora era dar ao modelo o nome provisório de Mach1, mas os fãs da marca detestaram a ideia e ainda não se sabe qual nome será dado ao modelo.

publicidade

Fato é que o veículo elétrico pode ser lançado no mercado com duas versões diferentes. Uma mais básica, com 484 quilômetros de alcance, e um outro modelo mais caro, que poderia viajar até 600 quilômetros com uma única carga. Rumores de que a Ford está preparando uma versão de alto desempenho do veículo também circularam pelas agências especializadas.

 

Via: Motor1