EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O XDA Developers conseguiu mais alguns vídeos sobre o Pixel 4 graças ao aplicativo Pixel Tips. O site postou três deles, mas o maior destaque deve ser dado ao que mostra o recurso de desbloqueio facial para autorização de pagamentos.

publicidade

No vídeo, temos um exemplo de alguém que compra um aplicativo na Play Store. Depois de clicar no botão principal de compra, é solicitado que você pressione “1-Toque para Comprar” na parte inferior da tela. Isso faz com que uma sobreposição “verificar compra” apareça com um ícone de rosto indicando que está sendo realizada a digitalização de rosto.

Por fim, assim que seu rosto for verificado, você poderá apertar o botão “Confirmar”, para conclusão. A verificação de rosto parece acontecer muito rapidamente, com outro vídeo vazado do início desta semana também mostrando a velocidade impressionante do desbloqueio facial no celular.

O vídeo dos gestos do Sensor de Movimento reitera ainda mais o que já vimos, mas mostra os movimentos com mais clareza do que o oferecido anteriormente. Mais uma vez, vemos que você pode deslizar a mão sobre a tela do Pixel 4 para silenciar alarmes, ignorar chamadas recebidas e pular músicas em aplicativos de mídia compatíveis.

publicidade

Por fim, o vídeo da UI do assistente mostra uma interface do usuário aprimorada.

O Google está organizando um evento em 15 de outubro, no qual se imagina que o Pixel 4 seja oficialmente apresentado. Porém, com tantos vazamentos e até hands-on do dispositivo, parece que o Google não terá muito o que anunciar.

Via: Android Central