Não é surpresa que os smartphones dobráveis são a próxima grande novidade do mercado. Após a Samsung e a Motorola, a Xiaomi parece trabalhar em sua versão própria de smartphone dobrável.

Usando uma patente já divulgada, a equipe do site DealInTech criou uma imagem de como o smartphone pode se parecer. Com quatro câmeras traseiras, seu design lembra um pouco o do Xiaomi Mi Mix Alpha, com uma tela que envolve todo o dispositivo. A diferença fica por conta das câmeras, que no modelo lançado, não estão centralizadas.

Foto: DealInTech

Em uma outra imagem, pode-se observar algumas linhas onduladas, que mostram onde o dispositivo se dobra. Por fim, a patente revela um layout quase limpo para o telefone. Excluindo os espaços das câmeras, não há qualquer tipo de recorte, botão ou slot no aparelho.

publicidade

Foto: DealInTech

O Let’s Go Digital também criou uma renderização de como o dispositivo pode ser. Vale lembrar que essas imagens não têm qualquer ligação com a Xiaomi, por esse motivo, pode ser que a empresa mude sua aparência ou até mesmo não disponibilize esse lançamento.

Foto: Lets Go Digital

A gigante chinesa não revelou nada sobre essa ideia. A única informação oficial é que, no início deste ano, a empresa divulgou que seu smartphone dobrável existe, mas até o momento não revelou mais nada.

Via: GizChina