O empresário e CEO da Tesla e da SpaceX, Elon Musk, confessou em seu Twitter nesta quarta-feira (27) que é um vilão da série “Os Simpsons“. Ele confirmou as suspeitas levantadas por outros usuários da rede social.

O famoso desenho criado por Matt Groening já vive sua 31ª temporada. Um dos detalhes favoritos dos fãs da família Simpson é a capacidade de prever muitas situações sobre o futuro, que acabaram de fato se tornando realidade. 

publicidade

Atualmente, a série parece estar chegando ao fim. A informação do fim da série no ano de 2021 acabou vazando para a imprensa nesta semana. Contudo, ainda deu tempo de mais uma revelação feita pela família amarela. Elon Musk admitiu ao mundo sua participação no desenho: ele é o vilão Hank Scorpio.

publicidade

Um usuário do Twitter comentou: “Todos nós sabemos que o Elon Musk é Hank Scorpio. Elon sabe que é verdade!!!!!”, junto a um gif do personagem. Algum tempo depois, o empresário respondeu. “Só porque ele tem um lança-chamas e eu tenho um lança-chamas não quer dizer que… um… tudo bem, eu sou Hank Scorpio”, tweetou ele.

A cena em questão acontece durante a oitava temporada da série, no episódio “You Only Move Twice”. Nele, Homer Simpson muda de emprego para ter Hank Scorpio como o melhor chefe de sua vida. No entanto, no final do episódio, ele descobre que Scorpio é um psicopata que procura dominar o mundo.

publicidade

Reprodução

Na cena principal do episódio, Hank aparece segurando um lança-chamas no estilo de um vilão de James Bond. Isso acabou se tornando mais uma das famosas profecias feitas pelos Simpsons, quando Elon Musk começou a vender seu próprio lança-chamas.

publicidade

A publicação do empresário, portanto, é uma piada que confirma a conexão entre ele e o personagem. Mesmo assim, como tudo que envolve Elon Musk, repercutiu muito e virou meme nas redes sociais.

Via: FayerWayer