EnglishPortugueseSpanish
publicidade

A Apple pretende diminuir em 25% sua produção de iPhone 11, iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max, segundo Jun Zhang, da Rosenblatt Securities. Com a iminente chegada do 5G, a queda se deve à diminuição do interesse em smartphones 4G.

Por outro lado, Katy Huberty, do Morgan Stanley, afirma que isso não ocorrerá. Segundo ela, Luca Maestri, CFO da Apple, indicou que toda a série do iPhone 11 é forte em todos os aspectos. Outros analistas estão no mesmo caminho. Diz-se que o modelo está vendendo muito mais do que as expectativas, enquanto o linha Pro está “excedendo as estimativas nos Estados Unidos”.

publicidade

A Rosenblatt ainda afirma que a Apple vai lançar seis modelos de iPhone 12 durante o ano de 2020. Isso incluiria o modelo básico com suporte 4G, um painel LCD de 6,1 polegadas e câmera dupla na parte traseira. A partir daí receberia duas variantes do iPhone 12 Pro, com telas OLED de 5,4 polegadas e câmeras duplas. A diferença entre os dois seriam a conectividade 4G e 5G.

Ainda seriam lançados o iPhone 12 Pro Plus, também nas variações 4G e 5G. Por último, seria disponibilizado o ultra-premium iPhone 12 Pro Max, disponível apenas com a conectividade 5G.

Via: 9to5Mac

publicidade