iphone 11

iPhone 12 Pro e Pro Max terão 6 GB de RAM, dizem analistas

Fabrício Filho, editado por Maria Lutfi 22/11/2019 19h47
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Especialistas também estimam que o iPhone SE, conhecido pelo "preço mais acessível", tenha sua produção iniciada em fevereiro do ano que vem e se assemelhe ao iPhone 8 em diversos aspectos

Apesar do recente lançamento do iPhone 11, a Apple já começa a pensar em seu sucessor. Segundo o analista da Barclays, Blayne Curtis, o iPhone 12 Pro e o iPhone 12 Pro Max provavelmente terão 6 GB de RAM. Além disso, é possível que os dois modelos apresentem sensores 3D voltados para trás e suporte mmWave para 5G de alto desempenho. 


Curtis e um grupo de analistas se reuniram com alguns executivos da Apple em uma viagem recente à Ásia e nesta sexta-feira (22), os especialistas divulgaram as informações coletadas sobre os próximos smartphones da empresa. A estimativa é de que, apesar dos modelos Pro e Pro Max possivelmente serem melhores no quesito, o iPhone 12 não exiba configuração semelhante e disponha de 4GB de RAM, assim como o iPhone 11. 

O grupo também indicou que o iPhone SE 2 ainda está em processo, e sua produção deve começar em fevereiro de 2020. Espera-se que o smartphone mais acessível se assemelhe ao iPhone 8, que contém uma tela de 4,7 polegadas e um botão home do Touch ID, mas com chip A13 mais rápido e 3 GB de RAM. 

 

Via: Mac Rummors

 

Apple iPhone 8 iphone 11 Touch ID iPhone SE 2 iphone 12 iPhone 12 pro iPhone 12 pro max
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você