A fintech Nubank está passando por instabilidades em seu aplicativo na manhã desta quinta-feira (09). Usuários em diversas redes sociais relatam problemas ao acessar os serviços do app. As principais reclamações apontadas indicam demora para carregamento de algumas informações e a constante desconexão dos serviços do aplicativo.

No Twitter, muitos clientes informam que o sistema desloga o usuário a todo o momento, obrigando que os dados de login sejam digitados novamente.

publicidade

Reprodução

O site Down Detector aponta que os problemas atingem diversas partes do Brasil.

Reprodução

Os problemas parecem estar concentrados em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte. Porém, há relatos de falhas em Salvador, Maceió, Natal, Fortaleza e São Luís, por exemplo.

Reprodução

Ao responder uma reclamação de uma cliente, o Nubank reconheceu em sua conta oficial do Twitter que a equipe detectou o problema e trabalha na solução, mas não deu detalhes sobre a causa da falha.

O Olhar Digital entrou em contato com o Nubank, que informou que apesar de parte da base de clientes ter encontrado instabilidades no uso do aplicativo, as operações já foram normalizadas.