EnglishPortugueseSpanish
publicidade

O Xiaomi Mi 8 começou a receber o update para o Android 10. A atualização, que possui cerca de 1,9 GB, possui, além da interface MIUI 11, melhorias de segurança para o Android. O download está sendo liberado para as versões globais dos aparelhos aos poucos.

A versão global do sistema operacional chega cerca de um mês após o lançamento da edição chinesa do Android 10. As vantagens de realizar o update incluem todos os aprimoramentos anunciados pelo Google, visuais redesenhados, estabilidade maior durante o uso e o tão aclamado modo escuro, que recebeu algumas modificações para essa versão.

publicidade

Foto: GSM Arena

Considerando que o Mi 8, apesar de se manter com uma boa configuração para os padrões atuais, foi lançado há dois anos, pode-se considerar esse o último update de sistema que o smartphone vai receber. A empresa é famosa por manter dois ciclos de atualizações principais para os dispositivos.

Isso não quer dizer que o smartphone deixará de receber suporte. As atualizações de segurança continuam a chegar normalmente, além das constantes novas versões da interface MIUI que a Xiaomi disponibiliza para os usuários.

A lista completa de melhorias pode ser vista abaixo:

publicidade

Sistema

  • MIUI estável baseada no Android 10
  • Atualização de segurança do Android para dezembro de 2019
  • Melhorias de segurança do sistema

Tela de bloqueio, barra de status e notificações

  • Correção: erro que impossibilita abrir configurações de notificação
  • Correção: bug que impede a área de notificações de abrir

Via: GSM Arena