Siga o Olhar Digital no Google Discover
Um cliente frustrado que afirmou ter gasto mais de US$ 4 mil, aproximadamente R$ 16 mil, em uma compra acidental no aplicativo da Tesla vai receber seu dinheiro de volta, segundo o CEO da empresa Elon Musk. A informação é do site Business Insider.
Ofertas
Por: R$ 8,28
Por: R$ 1.998,89
Por: R$ 2.498,89
Por: R$ 491,92
Por: R$ 129,90
Por: R$ 412,69
Por: R$ 593,00
Por: R$ 3.598,94
Por: R$ 499,00
Por: R$ 369,00
Por: R$ 1.616,02
Por: R$ 179,90
Por: R$ 2.759,00
Por: R$ 199,00
Por: R$ 166,19
Por: R$ 399,00
Por: R$ 132,00
Por: R$ 505,00
Na última quarta-feira (15), Nassen Taleb, que possui mais de 444 mil seguidores, postou em sua conta no Twitter a troca de mensagens com um funcionário da Tesla que recusou reembolsar a compra que havia sido feita, segundo Taleb, de forma acidental.
O cliente não especificou quais acessórios ou serviços foram comprados pelo aplicativo da montadora, mas postou uma mensagem recebida de um funcionário do Serviço de Atendimento ao Cliente da Tesla.
Elon @elonmusk, your Customer Support at Tesla is even worse than I claimed last time.
It is an insult to your customers. pic.twitter.com/3HZ2YSjigS— Nassim Nicholas Taleb (@nntaleb) January 15, 2020
Na mensagem, o funcionário diz que o pedido de Taleb é comparável ao de uma pessoa que pede uma reforma em casa e, depois de pronta, diz que não ficou satisfeito e pede reembolso.
Elon Musk, extremamente ativo no Twitter, respondeu a postagem dizendo que vai garantir o reembolso. Taleb informou que a compra aconteceu acidentalmente, com seu celular no bolso.
Just saw this today. Tesla refunds in general should be easy to get electronically & certainly through customer service. Will he addressed.
— Elon Musk (@elonmusk) January 15, 2020
Via: Motor Show