EnglishPortugueseSpanish
publicidade

Quem nunca teve dificuldade para pra conseguir vencer um jogo de videogame e, ao procurar dicas, não conseguiu encontrar? Pensando nisso, a Sony registrou uma patente para um sistema que vai permitir que os jogadores comprem dicas caso fiquem travados em alguma fase.

Segundo o portal Gamerant, a patente foi registrada na Organização Mundial da Propriedade Intelectual (OMPI) e a ferramenta monitoraria o desempenho do jogador e o que ele está tentando fazer. Ele registraria métodos e ferramentas que outros jogadores usaram para concluir a tarefa e apresentaria a solução ao jogador que pagar por isso.

publicidade

Reprodução

É importante ressaltar que a patente não necessariamente quer dizer que o recurso vai ser implementado no PlayStation 5. Isso significa apenas que a Sony tem a tecnologia ou o sistema para fazer isso. Porém, como seria um recurso pago, é de se questionar se teria grande uso para os jogadores, que podem simplesmente procurar a forma de vencer o jogo na internet.

O PlayStation 5 tem data de lançamento para o final do ano de 2020 e novos detalhes do console devem ser divulgados em breve.

Via: Lad Bible

publicidade