Homem 'invade' monitor de aeroporto para jogar videogame

Viajante descobriu uma nova maneira para passar o tempo enquanto esperava por seu embarque

Vinicius Szafran, editado por Cesar Schaeffer 17/01/2020 16h45
Aeroporto
A A A

Um viajante decidiu que ele precisava de uma tela maior para jogar videogame - e encontrou uma. Acontece que essa tela já estava em uso: era um monitor de informações oficiais do Aeroporto Internacional de Portland, nos Estados Unidos.


Existem muitas coisas legais em uma viagem. Mas, sem dúvidas, a espera no aeroporto não é uma delas. Chega a ser até assustador passar muito tempo em um terminal de aeroporto - Tom Hanks que o diga. A melhor forma de passar o tempo é esquecer que está em um lugar cheio, com comida cara e bem sem graça. Isso pode ser feito lendo um livro, assistindo Netflix ou jogando videogame.

Nesse último caso, a maioria de nós pensaria em jogar em um notebook ou um console portátil como um Nintendo Switch. Mas não todos. O homem no Aeroporto Internacional de Portland decidiu levar as coisas para o próximo nível.

Reprodução

Em um último esforço para combater aquele vazio interno que os aeroportos deixam em todos nós, ele tirou um PlayStation 4 da mochila, conectou-o a um monitor de informações que mostrava um mapa do terminal e começou a jogar "Apex Legends".

A história foi relatada pela primeira vez pelo The Oregonian. Segundo as informações, não demorou muito para que os supervisores de operações chegassem para solicitar que o jovem desligasse o console e o guardasse.

Reprodução

"Isso é obviamente algo que não queremos que aconteça", explicou a porta-voz do aeroporto, Kama Simonds, "porque os viajantes precisam da informação que colocamos nas telas para eles". Segundo ela, os supervisores de operações se aproximaram do jogador e pediram "muito gentilmente" para que ele se desconectasse e guardasse suas coisas.

De acordo com Simonds, o homem perguntou "de maneira muito educada" se ele poderia pelo menos terminar sua partida. Infelizmente para ele, a resposta foi não. "Aparentemente foi uma interação muito educada e cordial", comentou Simonds, descrevendo-a como "um bom lembrete do que não fazer no aeroporto".

Depois de toda essa história, talvez a maior surpresa de tudo isso é que o Aeroporto Internacional de Portland tem um Wi-Fi bom o suficiente para jogar algo online como "Apex Legends".

Via: LADbible

PlayStation Videogame Console playstation 4 aeroporto
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você