A Microsoft vai sortear um novo console do Xbox One X com design inspirado na linha de produtos Jordan.

A iniciativa é fruto de uma parceria com a Nike, que visa promover o lançamento do seu novo modelo de tênis Air Jordan III Retro U. O lançamento oficial do calçado vai acontecer no NBA All-Star 2020, neste fim de semana.

O console, assim como os dispositivos periféricos, apresenta acabamento na cor vermelha e traz estampada a famosa silhueta do lendário jogador de basquete Michael Jordan. A Microsoft produziu apenas duas unidades do produto e vai sorteá-las até o dia 27 de fevereiro.

The Verge

publicidade

 

Para participar é necessário ter mais de 18 anos de idade e ter uma conta registrada no Twitter. Isso significa que não serão aceitos perfis fakes criados somente com o objetivo de participar da promoção.

O usuário deve visitar e seguir o perfil da Xbox na plataforma. O próximo passo é retuitar a publicação promocional e incluir a hashtag #xboxsweepstakes no comentário.

Reprodução

O sorteio está disponível para usuários residentes de países com cobertura de atendimento do Xbox Live, incluindo o Brasil. Vale a pena ler as regras com atenção. Elas podem ser encontradas neste link.

Essa não é a primeira vez que a Microsoft divulga consoles customizados do Xbox One X. A companhia já elaborou versões com temas de games como Gears 5, Fortnite e Minecraft.

Fonte: The Verge