Games e Consoles

Kobe Bryant

NBA 2K20 presta homenagem a Kobe Bryant, lenda do basquete americano

Vinicius Szafran, editado por Cesar Schaeffer 27/01/2020 16h38
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O ex-jogador morreu vítima de um acidente de helicóptero neste fim de semana

Após a trágica morte da lenda da NBA Kobe Bryant neste domingo (26), a equipe da NBA 2K20 e os fãs da franquia de jogos esportivos iniciaram uma série de tributos no jogo para homenagear o famoso atleta do Los Angeles Lakers.


A editora 2K Sports e a desenvolvedora Visual Concepts atualizaram o NBA 2K20 para reconhecer a morte prematura de Bryant, que tinha 41 anos, com uma nova tela inicial em todas as plataformas, relembrando a vida de um dos maiores jogadores de basquete da história.

A conta oficial do Twitter da NBA 2K20 prestou homenagem ao jogador com uma mensagem própria, dizendo que suas "contribuições dentro e fora da quadra" farão muita falta. Alguns desenvolvedores do jogo também compartilharam suas condolências na rede social, com muitos dividindo cenas íntimas dos bastidores e contando histórias sobre o tempo em que conheceram e trabalharam com a lenda dos Lakers.

Mas os desenvolvedores de jogos não são os únicos que lamentaram a perda de Bryant, cujo apelido ao longo de sua carreira foi "The Black Mamba". A comunidade de jogadores do NBA 2K20 está se reunindo para homenagear Bryant, vestindo roupas dos Lakers. Em outras áreas do jogo, os jogadores estão tentando recriar o ídolo dentro do game usando o recurso de criar um jogador, enquanto outros estão interrompendo as partidas para fazer um minuto de silêncio.

Bryant estava a caminho de um jogo de basquete com sua filha Gianna, de 13 anos, quando o helicóptero em que estavam caiu inesperadamente, em Calabasas, na Califórnia. Outras sete pessoas que estavam no aeronave também morreram. A causa do acidente ainda não foi determinada.

Kobe Bryant esteve presente em todos os jogos da NBA 2K desde seu início, aparecendo pela última vez como capa da franquia nas edições Legend e Legend Gold do NBA 2K17.

Via: Gamespot

Esportes Videogame jogos Acidente acidente aéreo jogo kobe bryant
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você