Warzone, o novo game gratuito da franquia Call of Duty, conquistou mais de seis milhões de jogadores apenas nas primeiras 24 horas da última terça-feira (10), data do seu lançamento. Foi a Activision, desenvolvedora do jogo, quem anunciou o número.

Disponível para os consoles PlayStation 4, Xbox One e PC, o game suporta partidas com até 150 usuários, número que deve se expandir para 200 em breve. De acordo com Patrick Kelly, produtor do jogo, a atualização já passa por testes internos.

publicidade

A base de jogadores registrados nas primeiras 24 horas é um sucesso, visto que o site VG247, especializado em games, comparou ‘Call of Duty: Warzone’ com ‘Apex Legends’, jogo que somou 2,5 milhões de usuários no mesmo intervalo de tempo.

Contudo, vale lembrar que Warzone também é um modo Battle Royale gratuito disponível dentro de Call of Duty: Modern Warfare, lançado em 2019. Sendo assim, é possível que a Activision esteja somando os jogadores de ambas as versões para concluir a base de seis milhões de usuários.

publicidade

 

Via: VG247/Eurogamer