As pulseiras Mi Band, da Xiaomi, se tornaram bastante populares nos últimos tempos. Para manter elas como um dos melhores dispositivos da empresa, atualizações são lançadas constantemente e adicionam novas funcionalidades. Na mais recente delas, é possível desbloquear um notebook apenas usando o wearable.

Por enquanto, a funcionalidade está disponível para donos das Mi Band 3 e Mi Band 4 da Índia. No entanto, não deve demorar para que o update seja lançado em outros países. Além da nova funcionalidade, há melhorias na maneira como as pulseiras registram a realização de atividades físicas.

publicidade

O recurso que permite o desbloqueio de notebooks não é necessariamente novo nos vestíveis da Xiaomi. No entanto, até o momento, os usuários precisavam instalar aplicativos de terceiros para emparelhá-lo a um smartphone e, a partir daí, desbloquear o dispositivo. Com o update recente, basta conectar a pulseira ao computador portátil.

Além das novas versões de software para as Mi Band 3 e 4, o aplicativo Mi Fit, responsável pelo controle e armazenamento das estatísticas geradas pelas pulseiras, também foi atualizado. Agora, é possível realizar logins usando o Apple ID.

publicidade

Além disso, o download promete mudanças gerais de desempenho para melhorar a experiência do usuário. Vale lembrar que é obrigatório atualizar o aplicativo de smartphone antes de baixar o update das pulseiras.

Infelizmente, não há informações sobre quando a atualização e o recurso serão disponibilizados para os usuários brasileiros. No entanto, devido ao histórico da empresa, isso deve ocorrer em breve.

publicidade

Via: GizChina