A Haylou, que é uma das primeiras empresas do ecossistema da Xiaomi, está lançando seu segundo smartwatch, o Haylou Solar. Apesar do nome, ele não tem um painel solar para carregar sua bateria de 340 mAh. A autonomia da bateria é de até 30 dias, mas com o sensor de batimentos cardíacos ativado, é reduzida para até 15 dias.

Sua tela TFT LCD de 1,28 polegadas tem uma resolução de 240 x 240 pixels. O design tem 45,3 mm de largura, com espessura de 11,4 mm. O peso é de 54 gramas.

Reprodução

Ele conta com modos para 12 atividades físicas. São elas corrida externa, corrida na esteira, caminhadas, escaladas, ciclismo, treinamento no elíptico, yoga, treinamento livre, ginástica, basquete, futebol e até remo.

publicidade

Reprodução

Este relógio é à prova d’água com certificação IP68, e também pode ser usado para natação, embora ela não seja uma das atividades físicas reconhecidas. Além disso, ele também monitora o sono e tem um pedômetro e um contador de calorias.

O smartwatch conta com Bluetooth 5.0 e roda um sistema próprio, mas que funciona com Android e iOS através do app Haylou Fit.

Reprodução

O Haylou Solar já bateu sua meta de financiamento coletivo e será entregue a partir de 18 de maio por 150 Yuans (cerca de R$ 110 em conversão direta).

Via: GizmoChina