EnglishPortugueseSpanish

A família Moto E é a linha de smartphones Android mais barata da Motorola, atendendo àquele público que precisa de um smartphone, mas não tem dinheiro para investir em um aparelho como um Moto G, que já há algum tempo não é mais sinônimo de “smartphone acessível”.

Segundo o site Techie Ride, a ficha técnica do próximo membro da família E, o Moto E7, surgiu no console de administração do Google Play, o que indica que o aparelho pode estar próximo do lançamento.

publicidade

Com o codinome “Ginna”, o Moto E7 é baseado em um processador Qualcomm Snapdragon 632 (octa-core a 1,8 GHz), acompanhado por 2 GB de RAM. A tela tem resolução de 1520 x 720 pixels, o que sugere uma proporção próxima de 18:9. O sistema operacional é listado como o Android 10.

Reprodução

Ficha técnica do Moto E7. Fonte: Techie Ride.

Não há informações sobre armazenamento ou sistema de câmeras, mas considere que os três Moto E6 atualmente no mercado (E6 Play, E6s e E6 Plus) tem ao menos 32 GB de memória interna e câmera traseira com sensor de profundidade, para garantir aquele “modo retrato” com fundo desfocado de que todos gostam.

publicidade

Ainda não há informações sobre uma data de lançamento do Moto E7. O Moto E6 foi lançado em julho passado, então seu sucessor não deve estar muito longe.

Fonte: Techie Ride