Em tempos difíceis de pandemia, simples gestos podem fazer o dia de muita gente mais feliz. A Amazon dos Estados Unidos, por exemplo, atendeu ao singelo pedido de uma criança durante uma entrega em Delaware, o que agradou a todos da família.

Ao deixar o pacote na entrada da residência, uma funcionária bateu três vezes na porta, gritou “abracadabra” e saiu correndo de volta para o carro como num “passe de mágica”. A situação foi gravada pela câmera de segurança da casa e divulgada pela mãe do menino. Veja:

publicidade

No Instagram, Lynn Deborah Staffieri agradeceu a empresa por atender às “instruções adicionais” que o filho de 13 anos incluiu no pedido.”Obrigado a esta grande entregadora da Amazon! Aparentemente, meu filho mais novo havia colocado algumas ‘instruções adicionais’ para a entrega e ela concordou”, escreveu Lynn. 

A mãe ainda se desculpou pela solicitação inusitada. “Isso nos fez sorrir, mesmo que meu filho não devesse ter feito isso, então peço desculpas. Aprecio que a motorista olhou atentamente as instruções, porque sei que muitas pessoas não fariam isso”, completou.

Via: UOL