Amazon procura 'pessoas feias' para produção de 'O Senhor dos Anéis'

A seleção de figurantes procura pessoas 'peludas de todas as idades e etnias' para completar o elenco da produção

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 19/12/2019 10h15
Série da Amazon inspirada em Senhor dos Anéis
A A A

Uma das produções mais esperadas dos próximos anos é a adaptação de 'O Senhor dos Anéis' pelas mãos da Amazon. A série está em fase de escolha de elenco, por isso, é normal que anúncios sejam divulgados para que a seleção de personagens seja feita. Porém, alguns desses anúncios são, no mínimo, curiosos.


Duas agências são responsáveis por selecionar o elenco de figurantes na Nova Zelândia e estão à procura de pessoas para interpretar os temidos Orcs. Um dos anúncios disponibilizados pede pessoas com, entre outras coisas, "poucos dentes" e "narizes maravilhosos".

A outra agência era mais descritiva, apelando para "pessoas peludas ou muito peludas de todas as idades e etnias", bem como indivíduos com muitas sardas, ruivos, homens e mulheres andrógenos e pessoas com muitas rugas.

O elenco ideal deve ser de pessoas que tem menos de um 1,60 de altura. Outros anúncios procuram diretamente malabaristas ou motociclistas que pareçam malvados, com muito cabelo, sardas, rugas e "uma cara feia".

Mesmo sendo requisitos para se interpretar um personagem, esses anúncios podem trazer problemas para as agências envolvidas e até mesmo para a Amazon, que comanda a produção, já que pessoas podem se sentir ofendidas pelas descrições apresentadas.

A série "O Senhor dos Anéis" começa suas filmagens nos próximos meses. O resultado deve chegar ao streaming da Amazon, o Prime Video, no fim de 2020 ou início de 2021.

Via: FaywerWayer

Amazon séries Filmes&Series Senhor dos Anéis
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você