Um dos maiores “vazadores” de informações sobre dispositivos é Evan Blass, com uma longa lista de previsões acertadas. Por isso, o que ele publica acerca de dispositivos não oficiais não pode ser ignorado. Dessa vez, ele compartilhou renderizações e materiais promocionais do novo smartwatch da Samsung, o Samsung Galaxy Watch 3.

Segundo ele, o relógio inteligente estará disponível em duas versões: 41 mm e 45 mm, com display de 1,2 e 1,4 polegadas, respectivamente. Essa é uma matriz AMOLED com resolução de 360 x 360 pixels. O Galaxy Watch 3 terá 1 GB de RAM, 8 GB de armazenamento, proteção contra água IP68 + 5ATM/MIL-STD-810, Wi-Fi e suporte a Bluetooth 5.0.

O modelo menor terá uma bateria de 247 mAh, enquanto a capacidade do maior é de 340 mAh. O Galaxy Watch 3 inclui monitoramento do sono, suporte para o assistente de voz Bixby e diversos tipos de exercícios e um sensor de eletrocardiograma.

EeNYl-0WsAInVk4.jpg

publicidade

Especificações do Galaxy Watch 3. Imagem: @EvLeaks/Twitter

Alguns rumores indicam que o smartwatch será vendido a partir de US$ 400 (R$ 2.084,90 em conversão direta). Ainda não sabemos se isso é verdade, e provavelmente saberemos apenas no dia 5 de agosto, data marcada para o evento Unpacked, no qual serão apresentados os principais produtos da Samsung neste ano: Galaxy Note 20 e Galaxy Fold 2.

Vídeo promocional

As empresas têm enfrentado muita dificuldade para manter seus planos em segredo. Todas as informações mais importantes chegam às mãos dos “insiders” (como Blass), que logo publicam as próximas novidades. É muito difícil lidar com isso, mas também é difícil culpar a Samsung pelos vazamentos. Recentemente, Blass publicou o vídeo promocional do Galaxy Watch 3, e agora suas especificações.

EeNYeZVWoAIHWX2.jpg

Smartwatch terá monitoramento cardíaco e de exercícios. Imagem: @EvLeaks/Twitter

Quase todas as especificações básicas sobre o smartwatch já foram divulgadas em vazamentos anteriores. Sabemos que o Galaxy Watch 3 terá um design redondo que já é habitual para a Samsung. O painel AMOLED contará com proteção Gorilla Glass.

Ouvimos muito sobre o novo smartwatch de última geração nas últimas semanas. Apesar da falta de informações oficiais, a Samsung India adicionou uma página de suporte para o Galaxy Watch 3. Portanto, é questão de tempo até ele ser oficializado.

Via: GizChina