A Motorola se prepara para lançar dois novos smartphones da sua linha Moto E: o Moto E7 e o Moto E7 Plus. Porém, enquanto as informações oficiais não são reveladas, Evan Blass, conhecido por adiantar informações de celulares, divulgou quais devem ser as especificações do Moto E7 Plus.

Se Blass estiver certo, o smartphone terá um chipset Qualcomm Snapdragon 460, anunciado em janeiro deste ano junto. Além disso, o aparelho terá 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento interno.

publicidade

Blass diz que o modelo vai contar com um conjunto de duas câmeras traseiras, com o sensor principal de 48 MP e suporte para a função Night Vision. A bateria pode ter capacidade nominal de  5.000 mAh, mas ele não destacou a compatibilidade ou não com o carregamento rápido.

A aparência do smartphone já foi vazada anteriormente, mostrando um notch em forma de gota para abrigar a câmera frontal. Na traseira, as câmeras estão dispostas em um arranjo “1 + 3”, com o sensor principal e um módulo separado com o sensor secundário, flash e possivelmente um sensor laser para medir a profundidade.

Reprodução

Aparência do Motorola Moto E7 Plus. Foto: 91Mobiles

O sensor digital segue o padrão da Motorola e fica na parte traseira. Segundo os rumores, conta ainda com uma porta USB-C, um alto-falante e microfone na parte de baixo. Não está claro ainda se vai possuir entrada para fone de ouvido, mas considerando que é o Moto E7 Plus é um aparelho de entrada, é bastante provável que sim.

Razr 2 deve ser apresentado em setembro

A Motorola anunciou, por meio de um pequeno teaser, seu próximo evento para a divulgação de um smartphone em 9 de setembro. Na ocasião, deve ser apresentada a nova versão do Motorola Razr, o modelo dobrável da empresa.

O pequeno teaser não revela muito sobre o evento, mas parece mostrar uma visão lateral do Razr 2 sendo fechado. Segundo o portal The Verge, a fonte utilizada no anúncio parece ser a mesma usada para o evento do Razr do ano passado, que chamava as pessoas com o slogan “you’re going to flip”, algo como “você vai pirar”, em tradução livre. Agora, a promessa é de “flip the smartphone experience once again”, ou “gire a experiência do smartphone mais uma vez”.

Via: Android Central