De acordo com a empresa de mídia Bloomberg, a Apple solicitou aos seus fornecedores que fabricassem componentes suficientes para a produção de 75 milhões de iPhones 5G para o fim deste ano. Além dos iPhones, a gigante da tecnologia também planeja comercializar um grande montante de Apple Watches, iPads Air renovados e HomePods em tamanho reduzido.

Segundo o relatório, que cita especialistas familiarizados com o assunto, a Apple espera que as vendas desses novos iPhones com suporte a redes 5G cheguem a 80 milhões de unidades só em 2020.

publicidade

Reprodução

iPhone. Imagem: DenPhotos/Shutterstock

Além disso, o relatório diz que a Apple pretende lançar quatro modelos de iPhone em outubro, todos com conexão sem fio 5G, um design novo e um leque mais amplo de opções tamanho. A Bloomberg ainda acrescentou que os dispositivos de entrada ficarão prontos antes.

A Apple também está preparando um novo iPad Air com tela de ponta a ponta, no maior estilo iPad Pro, duas versões de Apple Watches e seu primeiro headphone sem a parceria da marca Beats.

Um novo dispositivo Apple TV com processador mais rápido para jogos aprimorados com controle remoto atualizado também pode estar entre os planos de lançamento da empresa, embora tal anúncio possa demorar até o ano que vem.

Vale lembrar que nenhuma dessas informações foi revelada pela própria Apple. Portanto, por ora, se tratam apenas de rumores.

Apple vai anunciar iPhone 12 e Apple Watch 6 em outubro, sugere rumor

A Apple planeja realizar um evento na segunda metade de outubro de 2020 para apresentar o iPhone 12, o Apple Watch Series 6 e os rastreadores AirTags, aponta um artigo do site japonês Mac Otakara.

As informações condizem com outros rumores de que a nova linha de smartphones da companhia deve chegar em outubro. Em julho, a gigante da tecnologia confirmou oficialmente que o lançamento do iPhone 12 ocorrerá com “algumas semanas” de atraso. Novos modelos são tradicionalmente anunciados em setembro.

Via: Reuters