A saga Star Wars sempre fez sucesso no cinema e em outros meios devido a suas histórias incríveis com personagens e tecnologias marcantes. Já a boa notícia da vez é que você pode baixar o “Star Wars Battlefront II” de graça no PC através da Epic Games, que está disponibilizando o título desta forma por tempo limitado.

O jogo que foi lançando em 2017 traz uma divertida campanha, mas o seu foco principal fica no combate multiplayer que colocará seus jogadores no papel de soldados especiais, vilões, heróis e em diversos veículos vistos nos filmes. A seguir, confira como baixar o “Star Wars Battlefront II” de graça no PC.

Importante

O “Star Wars Battlefront II” foi liberado de graça na quinta-feira (14) às 13h e poderá ser obtido desta forma até o mesmo horário do dia 21. Aqui, vale notar, uma vez que o jogo foi adicionado a sua conta, você poderá jogá-lo para sempre sem limitações.

A versão que está sendo distribuída de graça pela Epic Games é a “Celebrate Edition”, que traz todos os conteúdos de personalização lançados originalmente para o “Star Wars Battlefront II” até os itens de Star Wars™: A Ascensão Skywalker™. Os itens que foram lançados após o dia 20 de dezembro de 2019 não estão inclusos.

publicidade

Durante a realização da matéria, o Olhar Digital notou que o jogo demorou alguns minutos até ficar disponível para download após ser adicionado a conta e instabilidades no site da Epic Games. Caso isto ocorra com você, é necessário esperar, ou seja, não tem como agilizar o processo.

Como baixar “Star Wars Battlefront II” de graça no PC

O processo para garantir a sua cópia do jogo é bem simples, mas além do cliente da Epic Games, você também precisará do cliente da Origin para jogá-lo. Confira:

1. Acesse a página inicial da Epic Games no navegador de sua preferência;

2. Em “Jogos grátis”, clique na imagem do “Star Wars Battlefront 2”;

Como baixar “Star Wars Battlefront II” de graça no PC - Passo 1

3. Já na página carregada, abaixo de sua imagem e ao lado de sua descrição, clique em “Obter”;

Como baixar “Star Wars Battlefront II” de graça no PC - Passo 2

4. Realize o login com a sua conta da Epic Games. Caso não tenha, crie uma nova;

Como baixar “Star Wars Battlefront II” de graça no PC - Passo 3

5. Já na página do pedido, confirme se ele está com o valor zerado e, então, clique em “Place Order”;

Como baixar “Star Wars Battlefront II” de graça no PC - Passo 4

6. Aguarde a mensagem de que o seu pedido foi realizado com sucesso. Neste momento, caso ainda não tenha, aproveite o link da página para fazer o download do cliente da Epic Games.

Como baixar “Star Wars Battlefront II” de graça no PC - Passo 5

Uma vez que o “Star Wars Battlefront 2” foi adicionado em sua conta, no cliente da Epic Games, você poderá baixá-lo através da sessão “Biblioteca”. Caso você não tenha o cliente da Origin no PC, ele será baixado durante o processo de instalação do jogo.

Como baixar “Star Wars Battlefront II” de graça no PC - Passo 6

Pronto! Agora, você já sabe como baixar o “Star Wars Battlefront 2” de graça no PC.