EnglishPortugueseSpanish

Os frequentadores do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos, poderão, partir desta segunda-feira (8), reservar vagas de estacionamento pelo site do aeroporto ou pelo próprio aplicativo da GRU Airport. A medida deve trazer mais praticidade aos usuários, além de disponibilizar descontos exclusivos.

Ao entrar em um dos canais digitais da GRU Airport, será possível escolher as vagas disponíveis. Para isso, o usuário terá de informar o tempo de estadia do veículo, bem como a data desejada e o “tipo” de vaga — lugares com proteção contra raios UV e mais próximos aos acessos dos terminais tendem a ser mais caros, por exemplo.

publicidade

Reservas diárias mais simples como a da Teca Economy e Teca Standard saem por R$ 20. Já as vagas T3 Edifício Garagem custam R$ 67,50 (com desconto aplicado) por dia, mas dispõem de vagas cobertas, indicadores de vagas livres e fácil acesso ao Terminal 3 do aeroporto. Os pagamentos são feitos via cartão de crédito.

Inclusive, tanto o site quanto o aplicativo da GRU Airport disponibilizam descontos que variam de 10% a 30%, quando comparados com o preço de tabela das vagas no estacionamento. Além disso, quem fizer reservas entre 12 e 21 de fevereiro, encontrará preços exclusivos.

Estacionamento da GRU Airport
Reserva online de vagas contemplará todos os estacionamentos do GRU Airport. Foto: GRU Airport/Divulgação

Após reservar a vaga, os clientes receberão um voucher com QR code. O código deverá ser usado no totem da cancela do estacionamento escolhido, que escaneará o QR code e liberará o acesso do usuário.

A medida da GRU Airport deverá trazer mais conforto ao usuário, que poderá sair de casa rumo ao aeroporto sem a preocupação de ter que rodar durante um bom tempo até encontrar um lugar para estacionar seu veículo.

publicidade

Todas as configurações da vaga poderão ser escolhidas com poucos cliques e o cliente terá a certeza de ter estacionado em um lugar seguro — tendo em vista que os ambientes das vagas de estacionamento disponibilizadas são monitorados por câmeras e possuem vigilância de 24 horas.