De acordo com informações vazadas, a Motorola planeja lançar três novos smartphones em breve. Devem chegar ao mercado os telefones Moto G10, G30 e E7 Power. Mas, além da informação dos novos aparelhos, algumas especificações e fotos também vieram foram divulgadas antes do tempo.  

As informações foram reveladas pelo site Techniknews e por Adam Conway, do XDA Developers. Abaixo você confere alguns dados sobre cada um deles.  

publicidade

Moto G10 

Aparelho conta com uma configuação de câmera traseira quádrupla. Foto: TechnikNews/Nils Ahrensmeier

De acordo com informações, o Moto G10 deve ser equipado com processador Snapdragon 460, tela LCD de 6,5 polegadas e configuração de câmera traseira quádrupla (48 MP + 8 MP + 2 MP + 2MP). Na parte frontal, o smartphone terá um entalhe de gota que abrigará uma câmera de 8 MP. 

Internamente, 4 GB de RAM e memória de 128 GB completam as configurações do aparelho. A bateria que alimenta o modelo é de 5.000 mAh e ele estará disponível nas cores Iridescent Pearl e Aurora Grey.  

publicidade

Moto G30 

Carregamento rápido de 20 W está presente e serve para carregar a bateria de 5.000 mAh. Foto: TechnikNews/Nils Ahrensmeier

O mais poderoso dos dispositivos deve contar com processador Snapdragon 662, tela de 6,5 polegadas e taxa de atualização de 90 Hz. A bateria deve ser de 5.000 mAh com suporte ao carregamento rápido de 20 W.  

Na parte traseira, há um módulo triplo de câmeras com um sensor principal de 64 MP seguido por um macro de 2 MP e câmera de profundidade. A câmera de selfie é de 8 MP. Falando em RAM, haverá duas variantes: 4 GB e 6 GB. A memória presente é de 128 GB – expansível via cartão microSD. O telefone deverá ser lançado nas cores Phantom Black e Pastel Sky.  

publicidade

Motorola E7 Power 

Aparelho conta com processador P22 MediaTek e 2 GB de RAM. Foto: TechnikNews/Nils Ahrensmeier

O terceiro aparelho é o E7 Power. O telefone provavelmente será alimentado por um processador P22 MediaTek e 2 GB de RAM, além de 64 GB de armazenamento.  

As câmeras traseiras são modestas, mas cumprem seu papel. Há uma câmera principal de 13 MP e um sensor de profundidade com 2 MP – seguido de 5 MP na parte frontal. Assim como os outros modelos, aqui temos uma bateria de 5.000 mAh.  

publicidade

Apesar da revelação dos aparelhos, não há informações sobre quando eles estarão disponíveis no mercado e muito menos sobre a chegada ao Brasil

Via: Android Community