Na próxima quinta-feira (11), a Epic Games terá a Apresentação de Primavera, uma transmissão feita na Twitch – a partir das 14h – para mostrar anúncios, trailers de jogabilidade e algumas outras informações sobre os jogos que chegarão ao serviço este ano.
Além disso, como forma de aquecimento para o evento, a plataforma realizará a Promoção de Apresentação. A partir das 13h (horário de Brasília) do dia 11, os usuários da Epic Games poderão adquirir vários jogos com desconto.
Títulos como ‘Star Wars: Squadrons’ e ‘SnowRunner’ estarão 40% mais baratos no período da promoção – que se estenderá até às 13h de 25 de fevereiro. Outros games mais badalados, como ‘Assassin’s Creed Valhalla’ e ‘Hades’ também estão com desconto, mas apenas de 20%. ‘Cyberpunk 2077’ está entre as ofertas, com 10% de abatimento.
‘Star Wars Jedi: Fallen Order’ estará pela metade do preço. No entanto, é possível conseguir um desconto maior. Caso você tenha adquirido ‘Star Wars: Battlefront II’, que foi dado pela Epic Games Store recentemente, é possível comprar ‘Fallen Order’ com 55% de desconto.
Para conferir todos os jogos disponíveis com valor mais baixo, basta acessar a página oficial da promoção.
Download do Spotify pela Epic Games Store
Desde dezembro, o Spotify pode ser baixado pela Epic Games Store de forma gratuita, da mesma forma que você já o faz pela App Store, Play Store ou Windows Store.
A interface dedicada da plataforma sueca de streaming musical é a primeira oferta da Epic em mercados fora do universo gamer – antes disso, a loja vendia exclusivamente jogos eletrônicos para PC.
O relacionamento da Epic com o Spofity não é exatamente novo, embora seja relativamente recente. Como você viu aqui no Olhar Digital, a Epic está em uma luta judicial contra a Apple e o Google pela cobrança imposta por ambas as empresas, relacionada a uma tarifa de 30% em cima do faturamento de aplicativos hospedados nas respectivas lojas.
A Epic desenvolveu uma forma de processar valores dentro do próprio app, contornando a taxa. A medida resultou no banimento do game ‘Fortnite’ de ambos os marketplaces.
O Spotify mostrou simpatia à causa da Epic Games, tendo ele próprio criticado Apple e Google no passado, alegando que a taxa cobrada só acaba repassando o custo aos consumidores – na época, uma assinatura individual do Spotify era mais cara se feita via App Store do que diretamente pelo app.
Essa percepção comum entre a empresa e a Epic levou à criação de uma coalizão de combate a práticas consideradas (por eles) anticompetitivas – o Match Group, dono do Tinder, Plenty of Fish e vários outros apps de relacionamento, também é parte disso.
Amazon Prime também é feito para jogadores!
Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.