A Netflix possui um catálogo com inúmeras opções de séries, filmes e outras produções em vídeo de diferentes partes do mundo, que contam com características únicas. Por sua vez, quem tem feito bastante sucesso recente na Netflix são as comédias no idioma espanhol, que estão ganhando cada vez mais espaço por lá.

Já pensando em ajudar os fãs desse gênero ou pessoas que queiram começar a acompanhar estas produções, a Netflix publicou uma lista em sua conta do Twitter com os melhores títulos disponíveis em seu catálogo. A seguir, confira quais são as melhores comédias em espanhol para assistir na Netflix.

As melhores comédias em espanhol na Netflix

Mãe Só Tem Duas

Nesta série que estreou em janeiro de 2021 da Netflix, ao descobrir que suas bebês foram trocadas, duas mulheres com personalidades bem distintas decidem morar juntas para poder criá-las como uma verdadeira família.

publicidade

A Casa das Flores

Quando a amante de seu marido decide expor algumas verdades para todos, uma matriarca rica fará de tudo para que a imagem de sua “família perfeita” não seja arranhada. A série que foi lançada em originalmente em 2018 já conta com três temporadas.

Nunca Visto

Os moradores de uma cidade isolada sofrerão com diversas mudanças em sua vida quando um grupo de estrangeiros chega nela por conta do choque de culturas.

Bem-vindo à família

Após descobrirem que ficaram fora do testamento, a mulher e a filha do falecido farão de tudo para esconder a morte dele de todos.

Vovó Saiu do Armário

Neste filme, duas amigas setentonas decidem sair do armário e se casa, mas muitas confusões serão vistas já que as famílias delas não aceitam bem o ocorrido.

Procura-se um pai

Ao ser impedida por sua mãe de participar de um campeonato de bicicross, uma jovem garota decide procurar um pai de mentira capaz de dar a autorização necessária.

Para saber mais sobre que está saindo ou o que entrará em outros serviços, não deixe de conferir a área de Cinema e Streaming do Olhar Digital.