A marca Tinder foi registrada para venda de acessórios de celular e peças de roupas como blusa, calça, tênis, entre outras. O registro foi feito pela Match Group, empresa detentora da rede social de paquera, no dia 20 de janeiro deste ano.

Um sistema de compras para os itens deve ser inserido em breve no aplicativo para os usuários possam utilizar. Entretanto, ainda não há data de estreia do lançamento das peças de roupa e acessório. Até o momento, ainda não foi feito o registro de etiqueta da marca.

publicidade

O registro foi protocolado no Escritório de Patentes e Marcas dos Estados Unidos (USPTO). No documento, é possível ver que a Match Group registra o novo selo como uma linha de produtos diversos.

Para smartphones e tablets, serão vendidos cases, acessórios de iluminação, tripés e outros itens; para a categoria de roupas, serão comercializadas peças variadas para atividade física e roupas de cotidiano.

publicidade

Qual será o diferencial dos produtos do Tinder?

Como é um um selo recém-registrado, ainda não há detalhes mais aprofundados sobre os estilos dos produtos a serem vendidos pelo Tinder. Mas é curioso ver uma marca popularizada como aplicativo de encontros e paqueras entrando no comércio varejista de peças de vestuários e itens de tecnologia.

Ainda é mistério qual o estilo que uma marca especializada em rede social de paqueras deve utilizar para a fabricação de roupas e acessórios próprias. Imagem: Shutterstock/Reprodução

Além do mais, não há garantia de que todos os itens previstos no registro feito na USPTO saiam do papel e sejam efetivamente vendidos. A implementação do novo modelo de mercado da marca ainda encontra-se em fases iniciais.

publicidade

A única certeza é a de que o Tinder vem inovando em suas atuações de mercado, principalmente com upgrades de funcionalidades para o aplicativo, como o recurso de videochamadas.

Enquanto há poucos detalhes sobre a novidade, resta aguardar as próximas notícias da empreitada do Tinder no comércio varejista.

publicidade

Fonte: LetsGoDigital