EnglishPortugueseSpanish

“Gumball. Filme. Em desenvolvimento.” Foi com estas simples frases que o Cartoon Network anunciou, nesta quarta-feira (17), por meio de um tweet, que o seu desenho ‘O Incrível Mundo de Gumball’, ganhará um filme para a TV.

Ainda não há mais informações sobre quando a pré-produção de ‘Gumball, o Filme’ será iniciada ou quais membros da equipe estarão a bordo do telefilme, mas espera-se que o seu criador, Ben Bocquelet, faça parte do projeto.

O anúncio faz parte dos primeiros planos de Tom Ascheim, ex-presidente da emissora Freeform, que assumiu recentemente a divisão infanto-juvenil da WarnerMedia, dona do Cartoon Network.

‘O Incrível Mundo de Gumball’ mostra as aventuras de um gato, Gumball, com o seu melhor amigo, o peixe Darwin. No Brasil, os episódios de ‘O Incrível Mundo de Gumball’ podem ser assistidos no Cartoon Netwook e pela Netflix.

Mais desenhos

Ainda nesta semana, a Netflix anunciou que trabalha em uma série animada baseada no popular jogo ‘Dota 2’, da Valve. O projeto, intitulado ‘Dota: Dragons’s Blood’, terá oito episódios e tem lançamento programado para 25 de março.  

publicidade

O anime conta a história de Davion, um renomado Cavaleiro do Dragão que tem como objetivo livrar o mundo de vários perigos. Após um encontro com um dragão antigo e poderoso, da raça Eldwurm, o herói se envolve em um acontecimento muito maior do que jamais imaginou.  

Além do anúncio, o streaming revelou o primeiro trailer da produção. É possível ver muita ação e momentos épicos.

Via: Twitter