Preparado para transformar sua ilha em “Animal Crossing: New Horizons” no Reino Cogumelo? O popular jogo do Nintendo Switch ganhará uma atualização temática de “Super Mario Bros.” ainda este mês. A novidade foi anunciada nesta quinta (17), durante o Nintendo Direct.

O update inclui uma linha de móveis, roupas e outros conteúdos do mascote da Nintendo, e chegam no próximo dia 25 – parte do evento de comemoração dos 35 anos de “Super Mario Bros.”. Os itens estarão disponíveis para encomenda no Nook Shopping a partir de 1º de março.

Blocos de tijolos, super cogumelos, flores de fogo e até um cano, que pode ser utilizado para você se deslocar pela ilha, estão entre os novos itens. Como não poderia deixar de ser, o jogador poderá se vestir como Mario, Luigi, Wario e Princess Peach.

Não é raro que a Nintendo realize eventos sazonais com novidades para “Animal Crossing”. Este mês, um conteúdo de carnaval foi liberado e em outubro passado, o Dia das Bruxas trouxe o cultivo de abóboras para o jogo.  Além das fantasias, o game ganhou pinturas corporais e lentes de contato coloridas obtidas com Nook’s Miles.

publicidade

“Animal Crossing: New Horizons” foi lançado em 20 de março de 2020, e está disponível somente para o Nintendo Switch. O jogo chegou a ser retirado da loja online da Nintendo na China, após ativistas de Hong Kong usarem seus recursos para protestar contra a opressão do governo central chinês.

O governo chinês mantém regras rígidas sobre conteúdo, desde videogames a músicas e filmes, censurando tudo aquilo que acredita violar os principais valores socialistas. As desenvolvedoras de jogos também precisam buscar licenças para publicar seus jogos na China.

Via: Nintendo Direct