EnglishPortugueseSpanish

Nesta quarta-feira (17), a Nintendo revelou que o divertido ‘Fall Guys: Ultimate Knockout’ será lançado para Nintendo Switch no meio de 2021. Atualmente, o game pode ser jogado apenas no PC e PlayStation 4, mas fez enorme sucesso nessas plataformas. 

A empresa afirma que o título poderá ser jogado na TV, usando o dock do Switch, ou de forma totalmente portátil, dependendo apenas de uma conexão com a internet – já que o game é online.

publicidade

Além disso, foi revelado que os controles dos “feijões” serão totalmente adaptados para os do console da Nintendo.

Sucesso de ‘Fall Guys’

Para se ter uma ideia do sucesso do game, o título atingiu 1,5 milhão de jogadores em apenas 24 horas no PlayStation 4 somente no dia de sua estreia. Claro que, para isso, o fato do jogo ter sido dado na PS Plus de agosto de 2020 pode ter ajudado.

A procura pela atração foi tão grande, que a Devolver Digital teve que bloqueá-la temporariamente para aumentar a capacidade dos seus servidores. Em menos de uma semana, a atração atingiu mais de 2 milhões de vendas no Steam. 

A jogabilidade do game é bastante simples. São até 60 jogadores que controlam pequenos feijões em uma série de provas, no melhor estilo “Olimpíadas do Faustão”, sendo necessário superar desafios para vencer cada etapa e ganhar a competição. Ainda é possível fazer algumas personalizações no personagem, trocando a roupa, as cores e o padrão da “pele”.

publicidade

Quer conhecer mais sobre o jogo? Confira nossa análise completa.

Via: Nintendo Direct