O fim do mês é sempre um período de vacas magras para a maior parte das plataformas de streaming – os contratos com estúdios que fornecem o conteúdo, geralmente, iniciam nos primeiros dias de um novo ciclo. Não podia ser diferente com os lançamentos da Amazon Prime Video, que na última semana de fevereiro conta com poucas novidades.

Os lançamentos da semana na Amazon Prime Video

Então cabe às produções semanais manter os assinantes entretidos. ‘American Gods’ avança em sua terceira temporada, e estreia o sétimo episódio no próximo dia 27. Em Lakeside, Shadow se aproxima de Marguerite e descobre a verdade por trás de uma onda de crimes na região. Wednesday faz sua própria descoberta chocante com consequências mortais enquanto Bilquis segue seu novo caminho.

publicidade

Um novo convidado chega à casa de ‘Soltos em Floripa 2‘ no episódio que vai ao ar no próximo dia 25. Em ‘Tiro, Porrada e Bomba!’, o reality de pegação da Amazon sai do rumo após ima série de desentendimentos entre os participantes, que culminam em um final inesperado. Os comentários do episódio em ‘A  Resenha’, entram no streaming no mesmo dia.

Ao todo, ‘Soltos em Floripa 2’ terá oito episódios semanais, de uma hora cada. Voltam para o show Beatriz “Bia” Garcia, Ramon Bernardes, Taynara “Tay” Nunes, Luan Cavati, Nathalia “Nath” Lucenna e Murilo Dias, que irão receber uma nova participante, Anna Retonde.

publicidade

O canal Starzplay libera, no dia 28, a segunda temporada de ‘Pennyworth’, uma série do Universo DC que conta a história do famoso mordomo de Bruce Wayne/Batman, Alfred Pennyworth (Jack Bannon). Ex-soldado das forças especiais, Alfred trabalhava como segurança em um clube quando foi contratado pelo bilionário da cidade, Thomas Wayne (Ben Aldridge).

A primeira temporada, já disponível na plataforma, foi ao ar em 2019. A continuação começou sua produção em janeiro de 2020, mas teve as filmagens interrompidas em março, devido à pandemia de Covid-19. O primeiro episódio só foi liberado nos EUA em dezembro, e até agora quatro deles foram exibidos lá fora.