Chegou a hora! Nesta sexta-feira (5) será liberado o último episódio de ‘WandaVision’, a série mais comentada no mundo atualmente. O season finale do sitcom da Marvel é um dos lançamentos da plataforma de streaming Disney+ desta semana.

A empresa do Mickey ainda guardou para o início de março o lançamento de ‘Raya e o Último Dragão’, que estará disponível para locação. A série da National Geographic ‘Os Eleitos’, que história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos, chega ao seu quinto episódio.

Confira abaixo a lista completa de lançamentos da Disney+. Como a atualização do catálogo da plataforma acontece sempre às sextas-feiras, todo esse conteúdo entra no ar no próximo dia  5.

Raya e o Último Dragão (2021)

Há muito tempo, no fantástico reino de Kumandra, humanos e dragões viviam juntos em harmonia, mas quando monstros sinistros conhecidos como Drunn ameaçaram o mundo, os dragões tiveram que se sacrificar para salvar a humanidade. 500 anos depois, esses mesmos monstros retornaram e a humanidade depende de um guerreiro independente chamado Raya para encontrar o último dragão e parar os Druuns para sempre. Ao longo de sua jornada, Raya aprenderá que é preciso mais do que magia de dragão para salvar o mundo – é preciso confiança também.

publicidade

WandaVision – Último episódio

‘WandaVision’ da Marvel Studios combina sitcom clássica com o universo cinematográfico da Marvel para continuar a história de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany), um casal de super-heróis com vidas aparentemente ideais que estão começando a suspeitar da realidade. Dirigido por Matt Shakman, escrito por Jac Schaeffer.

Os Eleitos – Episódio 5

Baseado no best-seller de Tom Wolfe, ‘The Right Stuff’, a primeira série original de ficção da National Geographic exclusiva para Disney + segue a incrível história dos primeiros dias do programa espacial dos Estados Unidos. No meio da Guerra Fria, a recém-formada Nasa escolhe sete dos melhores pilotos de teste do exército para se tornarem astronautas. Competindo para serem os primeiros no espaço, esses homens alcançarão o extraordinário, inspirando o mundo a olhar para um novo horizonte de ambição e esperança.

Por Dentro da Pixar – Parte 3

Uma série de documentários de filmes e histórias pessoais que fornecem uma visão interna das pessoas, da arte e da cultura dos estúdios de animação Pixar.

O Restaurante do Arnoldo

Com canções originais e muito humor, ‘O Restaurante do Arnoldo’ é a nova produção original latino-americana estrelada por Arnoldo e Francis – dois personagens famosos da série original da Disney Junior América Latina, Junior Express – que se passa em um restaurante em um pequeno litoral Cidade.

Acredite, é Verdade!

Uma série que acompanha os animadores e educadores Charlie Engelman e Carly Ciarrocchi em curiosas aventuras para revelar fatos surpreendentes sobre o mundo.

Lendas da Marvel

Uma visão geral empolgante dos vários heróis e vilões que farão o seu caminho para os tão esperados programas que estrearão na Disney + e marcarão o caminho para as próximas aventuras.

Making of: Bia – Um Mundo do Avesso

Um olhar sobre os bastidores do episódio especial de ‘Bia – Um Mundo do Avesso’, no qual o universo da série vira de cabeça para baixo. O desafio de criar personagens, looks, diálogos e situações novas totalmente diferentes, além de todo o trabalho e diversão da filmagem.

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos (2020)

A turma de Marinette viaja para Nova York, a cidade dos super-heróis, para a semana de relações franco-americanas. A classe toda está lá… exceto Adrien, cujo pai se recusa a deixá-lo ir.

Flicka 2 (2010)

Carrie é uma adolescente de uma cidade grande que se muda para um rancho equestre com o pai. Tudo muda quando Carrie conhece Flicka, uma égua selvagem com espírito livre e vontade forte. Carrie abre seu coração para seu pai e um jovem, mas quando um rival colocar Flicka em perigo, Carrie fará de tudo para salvar sua melhor amiga.

Flicka 3 (2012)

Determinada a ajudar sua mãe, Kelly Jenkins (Kacey Rohl) começa a treinar Flicka, uma égua selvagem que pertencia a Toby (Clint Black), o novo gerente dos estábulos, na esperança de transformar Flicka em uma campeã e recuperar sua autoestima e a fazenda.

Experimente grátis o Disney+. Clique aqui e Assine agora!