‘O Legado de Júpiter’: nova série de super-heróis divulga primeiras imagens

Série da Netflix adapta os quadrinhos escritos por Mark Millar ('Kick-Ass') e desenhados por Frank Quitely ('All-Star Superman')
Renato Mota01/03/2021 18h13
Andrew Horton como Brandon Sampson em 'O Legado de Júpter'. Imagem: Netflix/Divulgação
Andrew Horton como Brandon Sampson em 'O Legado de Júpter'. Imagem: Netflix/Divulgação
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Desenhos de Frank Quitely ganham vida no vídeo de divulgação de ‘O Legado de Júpiter’, série que adaptará os quadrinhos ilustrados pelo artista e roteirizados por Mark Millar. Em um vídeo divulgado pela Netflix nesta segunda-feira (1º), somos apresentados às primeiras imagens oficiais da produção.

A série, que terá oito episódios em sua primeira temporada, terá no elenco Josh Duhamel (Sheldon), Leslie Bibb (Grace), Bem Daniels (Walter), Andrew Horton (Brandon), Elena Kampouris (Chloe Sampson), Matt Lanter (George) e Mike Wade (Fitz). 

A sinopse oficial diz: “Depois de quase um século mantendo a humanidade segura, a primeira geração de super-heróis do mundo deve olhar para seus filhos para continuar o legado. Mas as tensões aumentam à medida que os jovens super-heróis, famintos por provar seu valor, lutam para cumprir a lendária reputação pública de seus pais – e exigentes padrões pessoais”.

O seriado, que teve produção dos criadores da HQ, terá como produtores executivos, Steven S. DeKnight, da série ‘Spartacus’, Lorenzo Di Bonaventura (Bumblebee) e Dan McDermott (Controle Absoluto). ‘O Legado de Júpiter’ segue a primeira geração mundial de super-heróis que receberam seus poderes na década de 1930. Nos dias atuais, seus filhos superpoderosos lutam para viver de acordo com os feitos lendários de seus pais.

A série faz parte do “Millarworld”, uma subsidiária da Netflix dirigida por Mark e Lucy Millar. A empresa adapta as franquias de quadrinhos criados pelo escritor, como ‘O Procurado’ (2008),  ‘Kingsman’ (2014) – e suas continuações ‘Kingsman: O Círculo Dourado’ (2017) e ‘King’s Man: A Origem’ (2021) – ‘Kick-Ass’ (2010) e ‘Kick-Ass 2’ (2013).

Como roteirista da Marvel, Mark escreveu alguns dos arcos mais vendidos das últimas décadas, e que foram muito influentes na construção do universo cinematográfico da editora – em especial a série ‘Os Supremos’, uma releitura dos ‘Vingadores’ para os tempos modernos.

‘O Legado de Júpiter’ estreia em 7 de maio na Netflix.

Via: Collider

Redator(a)

Renato Mota é redator(a) no Olhar Digital