Liverpool x RB Leipzig se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10) pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada na Arena Puskas, em Budapeste, na Hungria, e transmitida na TV fechada pelo TNT Sports, pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

publicidade
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil

Liverpool x RB Leipzig pode aliviar má fase do time de Klopp

No jogo de ida, os Reds venceram os alemães por 2 a 0 com gols de Salah e Mané. A classificação pode aliviar a má fase do time de Jürgen Klopp, que vem de 6 derrotas em 7 jogos do Campeonato Inglês e só venceu o lanterna Sheffield United. Tanto que o Liverpool ocupa a 8ª posição na Premier League.

Já o RB Leipzig é o segundo colocado no Campeonato Alemão, apenas dois pontos atrás do líder Bayern de Munique. A equipe comandada pelo jovem Julian Nagelsmann, de 33 anos, manteve a mesma base do elenco que chegou na semifinal da última temporada da Liga dos Campeões da Europa.

publicidade

Assim como no jogo de ida, a partida será novamente em campo neutro por conta das medidas contra a pandemia do novo coronavírus.

Leia também!

publicidade

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!