PSG x Barcelona se enfrentam às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira (10) pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa (Uefa Champions League). A partida será realizada no estádio Parque dos Príncipes, em Paris, na França, e transmitida pelo Facebook da TNT Sports e no streaming pelo aplicativo Estádio TNT.

Para assistir ao vivo e gratuitamente basta clicar na aba “live” do www.facebook.com/TNTSportsBR.

TNT Sports
Créditos: Facebook/TNT Sports Brasil

PSG x Barcelona não terá Neymar contra Messi

No confronto de ida, no Camp Nou, o Paris Saint-Germain venceu por 4 a 1 com três gols de Mbappé. Neymar, que não jogou na ida devido a uma lesão muscular na coxa esquerda sofrida na estreia do Paris Saint-Germain na Copa da França, contra o Caen, no dia 10 de fevereiro, continuará de fora.

“Neymar realizou parte dos treinos com o time na semana passada e vai continuar o seu trabalho de recuperação individual. Uma nova avaliação será feita nos próximos dias”, explicou um comunicado do PSG.

publicidade

“Deus prepara o certo por linhas tortas”, escreveu o jogador brasileiro no Twitter.

Messi, por sua vez, estará em campo e é a grande aposta do Barça para a difícil missão de marcar 4 gols e não sofrer nenhum para se classificar para as quartas de final sem precisar de prorrogação ou pênaltis.

“Se Messi conseguir fazer uma de suas grandes exibições, tudo é possível porque ele pode decidir os jogos a qualquer altura”, disse o técnico holandês Ronald Koeman.

Leia também!

Esporte Interativo agora é TNT Sports

É importante lembrar que todas as mídias e plataformas digitais que o Esporte Interativo estava presente passaram a se chamar TNT Sports no dia 17 de janeiro de 2021. A nova marca de esportes da WarnerMedia fez esta integração para a produção de todo o seu conteúdo na América Latina e continua fazendo a transmissão do Campeonato Brasileiro, Liga das Nações (Nations League), Campeonato Italiano, além da Liga dos Campeões da Europa.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!