A Warner Bros. divulgou dois novos pôsteres do filme ‘Godzilla vs Kong’ para o mercado internacional, com um detalhe interessante: as novas peças de marketing revelam o tamanho oficial das duas feras cinematográficas. As peças comprovam que o lagarto nuclear japonês é, de fato, “o maioral”: ele supera o primata gigantesco da Ilha da Caveira em quase 20 metros de altura.

‘Godzilla vs Kong’ vem atraindo enorme atenção do público nerd por colocar o icônico réptil do cinema japonês contra um dos gorilas mais reconhecidos dos filmes ocidentais. Os dois já vêm se enfrentando em trailers que equilibram a vantagem entre os dois lados, mas já se sabe que o real vilão é um robô apelidado como “Mechagodzilla” – um conhecido vilão dos fãs de Godzilla criado para ser uma “arma” para proteger o Japão do enorme lagarto.

publicidade

E não, o tamanho do Mechagodzilla não foi divulgado.

Leia mais

Novas imagens de "Godzilla vs Kong" mostram que, na altura, o lagarto japonês leva vantagem com 120 metros, versus os 102 metros de King Kong. Imagem: Warner Bros./Divulgação
Novas imagens de “Godzilla vs Kong” mostram que, na altura, o lagarto japonês leva vantagem com 120 metros, versus os 102 metros de King Kong. Imagem: Warner Bros./Divulgação

De acordo com a sinopse, ‘Godzilla vs Kong’ coloca os dois monstros em rota de colisão durante uma viagem feita pelos amigos do gorila de proporções épicas, mas o encontro parece ter sido instigado por entidades misteriosas: “Kong e seus protetores embarcam em uma perigosa jornada para encontrar o seu verdadeiro lar e, com eles, está Jia, uma jovem órfã que formou um forte laço com o monstro. Entretanto, eles inesperadamente se veem no caminho de um furioso Godzilla, deixando um rastro de destruição por todo o planeta. O embate épico entre os dois titãs — engendrado por forças sombrias — é apenas o começo de um mistério que vive bem ao centro do núcleo da Terra”.

publicidade

No elenco do filme, Alexander Skarsgård (“True Blood”; “A Lenda de Tarzan”) vive o geólogo Nathan Lind, enquanto Millie Bobby Brown (“Stranger Things”; “Enola Holmes”) vive Madison Russel, a primeira a suspeitar que o comportamento errático de Godzilla é fruto de uma manipulação.

Outros nomes ligados ao elenco do longa-metragem incluem: Rebecca Hall (“Homem de Ferro 3”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”; “Homem-Aranha no Aranhaverso”), Shun Oguri (“Fullmetal Alchemist o Filme: O Conquistador de Shamballa”), Eiza González (“Um Drink no Inferno”; “Baby Driver”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), Kyle Chandler (“King Kong”; “O Dia em que a Terra Parou”) e Demián Bichir (“Che”; “Alien: Covenant”). A direção fica por conta de Adam Wingard (“A Bruxa de Blair”; “Death Note”).

publicidade

‘Godzilla vs Kong’ estreia simultaneamente nos cinemas e na plataforma de streaming HBO Max em 31 de março de 2021.

Fonte: Dread Central