O episódio 73 do anime ‘Attack on Titan’, que ia ser lançado neste domingo (14), foi adiado de última hora devido ao terremoto que atingiu a província de Wakayama, no Japão. O ocorrido foi confirmado pela Crunchyroll e pela Funimation através do Twitter.

Com magnitude de 4.6, o terremoto ocorreu minutos depois que o episódio começou a ser exibido no Japão, sendo retirado do ar para que a imprensa do país e a NHK, canal que transmite o anime, começassem a cobertura das últimas notícias.

'Attack on Titan Final Season’. Imagem: Crunchyroll/Divulgação
‘Attack on Titan Final Season’. Imagem: Crunchyroll/Divulgação

“O episódio 73 da temporada final de ‘Attack on Titan’ foi adiado devido a um terremoto ocorrido na prefeitura de Wakayama, no Japão. Estamos mandando amor aos moradores de lá”, disse o serviço de transmissão, em nota, após o episódio ser interrompido.

De acordo com a Crunchyroll, os episódios 73 e 74 serão transmitidos em sequência no Japão na próxima segunda-feira (22). Já no Brasil, os capítulos vão ar pela plataforma de streaming logo após a exibição no país de origem, no horário e dia local, ou seja, no domingo (21).

publicidade

‘Attack on Titan’ (ou ‘Shingeki no Kyoujin‘, no original) é uma série de mangá criada por Hajime Isayama que fez muito sucesso graças ao anime produzido pelo WIT Studio. A história aborda um mundo em que as pessoas se isolaram em uma cidade com muros gigantescos para evitar o ataque de titãs comedores de humanos. O anime, atualmente, está na sua quarta e última temporada.

Crossover de ‘Free Fire’ com ‘Attack on Titan’ já está disponível

O sucesso de ‘Attack on Titan’ é tão grande que o anime está presente até em ‘Free Fire‘, famoso jogo battle royale mobile. O novo cenário do game tem como principal recompensa a versão masculina do pacote Tropa de Exploração.

Leia mais:

Outro aspecto que com certeza animará os jogadores é que será possível batalhar com os trajes da animação, bem como pleitear novas skins de armas.

O novo crossover da Garena possibilitará que os fãs do jogo lutem pela sobrevivência da humanidade enquanto titãs gigantes comedores de pessoas invadem o game. Da mesma forma, os jogadores também têm a opção de batalhar disfarçados de enormes humanoides. Para isso, estão disponíveis os trajes Armored e Attack Titan, dois dos Titãs mais conhecidos da série.

Via: Crunchyroll/Anime News Network

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!